Agradecer é um privilégio, e não uma obrigação.

 
 
Muito obrigada a todos vocês. A todos que tornam momentos como este inesquecíveis. Recebo esta homenagem com muito carinho. Quando um escritor é homenageado, na verdade o mérito não é só seu, mas principalmente daqueles que leram seus escritos e valores lhe deu. Queria ser muitas para estar em todos os lugares onde me convidam, fazem homenagens a mim, debatem meus textos etc... e peço desculpas pelas vezes que não estou. Para mim uma honra receber tal homenagem. Muito obrigada a todos você!
 
À presidente da Associação Internacional dos Escritores; a senhora Izabelle Valladares, receba os meus cumprimentos pelo sempre presente intercâmbio que esta instituição traz com outras de fora do país, pois tal é valorização da cultura humana. A todos os países que falam português, e a todos as pessoas que me acompanham nestes países, e ainda em outros. Meus agradecimentos sempre a vocês que nem nome deixa na minha página mas sempre lê minhas palavras.
 
A todos vocês que passam nas minhas páginas do blog, Twitter, google+. recebam  de volta, o meu abraço as minhas estimas e meu o olhar acompanhado de um eterno agradecimento! Feliz é o escritor que pode agradecer. Escrevi escondida sem poder agradecer. Hoje posso ser eu e agradecer. E a cada dia tenho muito mais pessoas a quem agradecer.
 
Um grande abraço a todos!

Comentários

chica disse…
UAU!!!Que chique minha amiga!!! Adorei a notícia e mereces! Fico muito feliz com esse reconhecimento! bjs, sucesso e linda cerimônia por lá! chica
Luciene Rroques disse…
Chica, você sempre me acompanhou, mesmo antes de saber quem era eu, que títulos eu tinha ou deixava de ter; você estava sempre lendo meus textos e sempre tão presente falando comigo; esta homenagem é sua também; muito obrigada por tudo sempre Chica. Desejo-lhe muitas felicidades e realizações.
Um grande abraço!
JPG disse…
Parabéns! Um orgulho conhecer (parte) do seu trabalho. Felicidades.
Luciene Rroques disse…
JPG, obrigada sempre!
Tenha uma feliz semana.
Um grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno