terça-feira, 5 de agosto de 2014

Agradecer é um privilégio, e não uma obrigação.

 
 
Muito obrigada a todos vocês. A todos que tornam momentos como este inesquecíveis. Recebo esta homenagem com muito carinho. Quando um escritor é homenageado, na verdade o mérito não é só seu, mas principalmente daqueles que leram seus escritos e valores lhe deu. Queria ser muitas para estar em todos os lugares onde me convidam, fazem homenagens a mim, debatem meus textos etc... e peço desculpas pelas vezes que não estou. Para mim uma honra receber tal homenagem. Muito obrigada a todos você!
 
À presidente da Associação Internacional dos Escritores; a senhora Izabelle Valladares, receba os meus cumprimentos pelo sempre presente intercâmbio que esta instituição traz com outras de fora do país, pois tal é valorização da cultura humana. A todos os países que falam português, e a todos as pessoas que me acompanham nestes países, e ainda em outros. Meus agradecimentos sempre a vocês que nem nome deixa na minha página mas sempre lê minhas palavras.
 
A todos vocês que passam nas minhas páginas do blog, Twitter, google+. recebam  de volta, o meu abraço as minhas estimas e meu o olhar acompanhado de um eterno agradecimento! Feliz é o escritor que pode agradecer. Escrevi escondida sem poder agradecer. Hoje posso ser eu e agradecer. E a cada dia tenho muito mais pessoas a quem agradecer.
 
Um grande abraço a todos!

Postar um comentário