A EScola dos Deuses 13 de abril de 2014.
Como os DEUSES nascem.
A ESCOLA DOS
DEUSES
Libertar a
imaginação, aguçar a inteligência, e abrir a visão do mundo dos
homens, começa na infância e nunca termina. O desenho animado é a primeira
forma de contato que o indivíduo usa para entender o mundo. Na infância, eu
particularmente, lia gibis; pois, não tive coleções de livros clássicos para
ler.
Eu não lia cinderela,
nem chapeuzinho vermelho. Eu lia irmãos metralha, eu lia tio patinhas, eu
assistia formiga atômica; etc... Nunca deixei de me fascinar por desenhos, sou
capaz de ir ao cinema para vê-los. A inteligência tem que ter bases sólidas
sempre, é preciso incentivar a leitura do mundo no subconsciente todos os dias.
É fundamental aprender os motivos básicos da vida que estão além do óbvio;
consiste em analisar a si mesmo e nunca ao outro; pois todo indivíduo é único
desde a infância e incompreensível para sempre!
Um grande abraço a
todos!
13 de abril de 2014
Comentários