A EScola dos Deuses 13 de abril de 2014.

 Como os DEUSES nascem.





A ESCOLA DOS DEUSES

 

Libertar a imaginação, aguçar a inteligência, e abrir a visão do mundo dos homens, começa na infância e nunca termina. O desenho animado é a primeira forma de contato que o indivíduo usa para entender o mundo. Na infância, eu particularmente, lia gibis; pois, não tive coleções de livros clássicos para ler.

 

Eu não lia cinderela, nem chapeuzinho vermelho. Eu lia irmãos metralha, eu lia tio patinhas, eu assistia formiga atômica; etc... Nunca deixei de me fascinar por desenhos, sou capaz de ir ao cinema para vê-los. A inteligência tem que ter bases sólidas sempre, é preciso incentivar a leitura do mundo no subconsciente todos os dias. É fundamental aprender os motivos básicos da vida que estão além do óbvio; consiste em analisar a si mesmo e nunca ao outro; pois todo indivíduo é único desde a infância e incompreensível para sempre!

 

 

Um grande abraço a todos!

13  de abril de 2014





Gratidão a todos por tudo.
Um grande abraço ao MUNDO!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu acredito em anjos

E quando...