Paz é você que faz


Você sabe o que é a paz?

É um presente Divino. Em nada fulgaz a Divina paz é você quem a faz.

Quem em nada se preocupa com dinheiro,  vive os sentimentos verdadeiros. Somente estes tem este poder.

Mulher que briga com filhos do marido a fim de afastar os filhos deste,  ou ainda, mulher que arruma filhos depois de velha só para ter direito a herança dos filhos de seu marido,  ou ainda mulher que pensa em pensão por morte do marido. Ou quer jogar os filhos contra o marido para ter parte no testamento,  existem mulheres assim,  infelizes elas vivem a sorrir falsamente ao lado do pior investimento que já fizeram no final da vida,  nunca amou o homem,  mas seu dinheiro lhe paga viagens,  lhe paga a comida,  lhe dá moradia. Mulheres assim envelhecem vazias,  esperando que o marido morá para serem felizes com outro e com seu dinheiro. 

Já mulheres que ganham a vida com o suor de seus braços,  estas conhecem o amor e a felicidade. Elas se casam com quem desejam. E só ficam ao lado de quem amam. 

Mulheres,  sejam mulheres,  pois homens amam mulheres de verdade,  aquelas que erguem o próprio castelo e são verdadeiras eternas princesas.

Homens não sejam ingênuos,  reconheçam a diferença entre amor e manipulação. Quer saber se uma mulher te ama? Não tenha nada em seu nome! Saia do emprego e não dê a ela a sua pensão por morte um dia.

Mulheres,  fica meu conselho,  vocês só serão felizes com a pessoa certa, e com a pessoa certa dinheiro é o de menos. Logo não há brigas com ninguém por nada.  E quanto a dinheiro trabalhem! Economizem o pouco que tiverem.

Quem em nada se preocupa com dinheiro,  vive os sentimentos verdadeiros.

Valorizem pessoas,  pois o seu dinheiro não irá com você dentro do caixão!

Eh,  viva o amor desinteressado,  pois só este compensa.

Um grande abraço a todos vocês! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno