O amor no mundo dos Deuses




Amor,  por ti vivi.
Evolui,  fui morar no mundo dos Deuses.
Procurei e te senti.
Um anjo perfeito, 
E eu lhe descrevi.

Guardo-te em palavras;
Doces palavras que senti.
Amo nas palavras que vivi.
Na vida rasa sobrevivi.
Eternizo a alma de ti em mim.

Anjo,  razão dos sonhos realizados. Amo um anjo.
Amor mais que imaculado.
Amei a um anjo meu doce pecado. Eternos sonhos realizados.

Enquanto sofria,  ali te queria.
Vida bendita,  vida que de maldita me trouxe você.
Anjo dos olhos perfeitos. 
Amor eterno do meu ser.

Amor do nosso jeito!
Felicidade no peito.
Amor a nós eleito na eternidade do viver. 
Amo um anjo de verdade.


Amor,  saúde e paz a todos vocês.
Fiquem em casa se puder.
Tudo passa!
Um grande abraço! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno