Lá onde eu moro!


Meu fogão a lenha.

Aos casais meu conselho,  na quarentena vão "brincar de casinha", fiquem em casa,  é a melhor coisa que se tem a fazer durante a pandemia. Não se desesperem pelo momento onde tem amor sempre se vive bem.

O CALOR DOS SONHOS

Lá onde eu moro todos os sonhos habitam.
Onde mora o amor é casa bendita.
Tem de tudo que sempre amei!
Lá onde moro tem uma mata exuberante,  o silêncio quebrado pelo som de pássaros que cortam o céu em rasantes!

Lá onde eu moro tudo é daquele jeito,  jeito sonhado,  jeito perfeito; lá tem de tudo sem nada falta.
Lá onde eu moro tem palmeira,  tem também o sabiá!

Sonhei tanto com a vida, 
E ela veio me presentear,  realizei todos os sonhos
Mais completa nunca haverá,  quem tem amor verdadeiro tem tudo,  e de nada precisa!

Lá onde eu moro,  eu brinco de cozinhar,  tem fogão a lenha,  tem tudo que precisar,  tem sorrisos e tem arte; tudo se completa e faz parte.
Tem frango com pequi e também tem caviar por aqui!

Lá onde moro é um doce sonhar. Cada detalhe foi duplamente sonhado. É um castelo onde a cascata na parede jora água pura e cristalina,  durmo nos braços do amor escutando os grilos e as gotas de água a cair! 

No domingo tem churrasco e nunca falta o pequi! 
Coisa boa é minha casa é um sonho doce de sentir!
Nesta vida só desejo uma coisa:  viver aqui até o dia de para outro plano partir.

Um grande abraço a todos! 
Fiquem em CASA se puder.
Amor,  saúde,  paz para todos vocês.  Tudo passa,  a pandemia também.

Comentários

chica disse…
Lindo ! E EM CASA podemos muito fazer...beijos, tudo de bom,chica

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno