Dias longos




Enquanto caminho,  respostas são dadas!

        Anjos na minha estrada.

Sentamos nos dias longos, em meu eterno abrigo me vejo amparada!

Enquanto caminho,  respostas me são dadas!

Os anjos falam da nossa caminhada.
O amanhã pertece a eles,  eu na caminhada,  nossa jornada.

Enquanto caminho,  respostas são dadas!

Anjos falam comigo.
Me preparo para suas soluções.
Disposta aos seus abrigos,  minhas intenções!

Enquanto caminho,  respostas são dadas!

Vejo anjos ao lado desta dura jornada! São dias incertos de nada. Os vejo na minha jornada.

Enquanto caminho,  respostas são dadas!

É longa e breve toda jornada!

      

Um grande abraço a todos! 
Fique em casa se puder.
Tudo passa! 



Comentários

chica disse…
Tudo há de passar mesmo! Lindas e profundas palavras! bjs, chica

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno