Coração de poeta




Te amo!
Te amo porque te amo.
Em desertos humanos, 
Es tú meu oazes!


Te amo.

Nas noites frias, 
O mundo repleto de pessoas vazias.
Eu aqui ao teu lado sem entender!


Te amo no eterno viver.
Escolhidos eu e você!

Te amo porque te amo.
O amor muda por dentro.
Não é ter,  é ser.
Reflete o sentimento;
Há paz no Ser.


Amor no eterno viver.

Enquanto o mundo sangra 
Eu e você!


Sorrisos na alma a saber.
Como se tudo fosse nada, 
Sobramos eu e você!

O mundo em quarentena, 
A gente a se querer.
O amor é fogo eterno, 
Queima e só dá prazer.


No amor há eu e você.

É contentamento contente, 
É igualdade no viver.


É respirar o outro dentro do próprio Ser.
É ficar sem palavras para dizer:
Eu amo você!


Um grande abraço a todos.

Tudo isto vai passar o mundo vai voltar a respirar vai ter cheiro de vida de luz. Até lá que o amor seja a luz que guia os corações humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno