A mágica da vida



Miráculo

Na sombra caminho, jamais prejudico alguém! Defendo-me se convem.
Durante a escuridão levanto.
Vibrações  de espanto me vem.

Um erro cometido por alguém. Ao simples som da vibração, acordam em mim o meu leviatã; louco quem o faz naquela manhã.

Tolos os que pensam,
Poder matar minhas manhãs,  os meus doces talismãs. Meu leviatã acorda.
Estrapola meus domínios.

Tolice,  viver é o meu eterno talismã,  com a vida ou sem ela,  há muros em todos os os meus reinos. Elevo meus olhos, nas sombras da noite.

Desço as ruinas da  alheia escuridão,  atravesso por onde reino. Entro e saio de qulaquer lugar. Não sabem,  mas em furia descem comigo, eu os  arrasto e deixo lá.

Levo todos que tentem me destruir;  os tranco em sim mesmos! Se tornam fracasso e tristeza,  solidão!
Me deixe dormir; diz meu leviatã.

Não me afronta a escuridão,
A luz é própria em minha imensidão! Nos reinos,  não importa qual,  eu reino por igual e lá antes e depois de morta já sou imortal.

Para mim não há portas.
Pense bem antes de me querer o mal. Prendo-lhe na eternidade de um mundo sideral.

Um grande abraço a todos.



Luciene Rroques 2020.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno