Dezessete outubros


A saudade de você está em tudo! De teu eterno sentimento não há como fugir.
Caminhando vai a vida no seguir, e você sempre por aqui!

Sua eterna presença meu escudo, e você  nunca irá partir! Caminhei, e ainda estou aqui! Cada dia mais perto do ir, estarei junto de ti.

Seus ensinamentos o meu tudo! Meu eterno caminho para prosseguir. Quis parar por um instante, um segundo, mas, você não me deixou desistir.

Na tristeza da manhã daquele dia, você tinha que partir! dezessete outubros, e  não vi você ali! Uma vida longa eu ia seguir. Longe, e tão perto sempre de ti.

Minha estrela, naquela triste manhã  já não estava ali. Caminhava livre sem o corpo a lhe restringir. Meu coração sempre no luto do teu cedo partir.

Sem ver seus olhos me sorrir!Ninguém jamais vai entender, compreender o amor no eterno viver! Da história a heroína é você a Divina inspiração do viver, para sempre você!

Um grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno