Fica sempre perfume nas mãos quê oferecem rosas, nas almas quê são recíprocas generosas.


As flores do caminho

As flores do caminho da vida a dois não tem preço e nem espinhos. Tem perfume no caminho. 
O príncipe não é somente aquele homem quê não aceita ser o sapo. Príncipe é principalmente aquele homem quê sabe ser um príncipe sem fazer esforço algum para ser O Príncipe. A princesa acorda e lá estão as flores sobre o frigobar perfumando a casa todos os dias.Vai descer a escada e lá está ele com as flores preferidas, aquelas que a princesa vira lá no topo da árvore e o principe está com elas na mão a oferecer pra sua amada.




Conta a história quê muitas princesas deixaram de existir porque só encontraram sapos pelo caminho. Foram mulheres guerreiras quê perderam a batalha para homens quê não souberam ser príncipes, algumas perderam a vida e outras perderam suas almas. 

Não deveria haver no mundo nenhuma união em quê ambos os envolvidos não fossem feliz plenamente. A felicidade plena existe e ela mora no dia a dia de um casal. Mas, apenas príncipes e princesas verdadeiras conhecem e se reconhecem no amor. Pessoas opostas jamais deveriam se unir, opostos se repelem isso é uma verdade. 





Para uma alma quê sabe o quê é amor, só há uma possibilidade: se encontrar com o amor. Do contrário não haverá felicidade quê se sustente. A tristeza domina a vida de casais quê são infelizes juntos. Até quê a morte os separe! Não, a vida já lhes separou da felicidade.

Para o amor não cabe brigas, para o amor só existe calmaria. Para o amor um coração gelado pega fogo em instantes e os olhos brilham radiantes.
O amor constroi pontes invisíveis na alma. O amor te eleva a um patamar quê só aquele quê ama é capaz de reconhecer.





Para amor não existe dinheiro quê faça diferença, isto no amor verdadeiro! No amor o dia a dia já é totalmente diferente, é carregado de flores em um contentamento contente. No amor não há eu, no amor só existe nós. O príncipe para muitas mulheres é um homem rico, quê seja famoso, ''importante'', quê lhe dê dinheiro. Para muitas ''mulheres sapas'' esse é o príncipe. Coitadas elas jamais irão ser princesas!

As princesas não recebem flores de uma floricultura com um mero cartão, pois seus príncipes lhes plantam árvores, espalham flores pela vida inteira. Flores das mais simples as mais belas roseiras para todos os dias perfumar o caminho da vida a dois. 





Uma princesa não precisa de dinheiro para plasticas, o seu príncipe lhe faz as mais raras e sonhadas vontades sem precisar de uma moeda para tal, e sua felicidade lhe dará uma beleza quê nenhum  bisturi do mais renomado cirurgião plástico poderá dar. A felicidade faz a juventude durar no corpo e na alma.

As mulheres quê nunca entendem quê o amor não tem preço, vão passar a vida esperando o príncipe encantado, bem ali, sentadas ao lado dos eternos sapos. São maltratadas por si mesma e nem percebem isto. Colocam um valor em seus princípios e sobrevivem ao lado de homens quê nasceram para morrer sozinhos, pois amor quê tem cotação no mercado, não pode dar bons resultados.


Estes homens quê para se sentirem príncipes, precisam de muito dinheiro para "comprar um amor'' procuram as mulheres pobres e necessitadas de uns trocados para fazer uma plástica aqui, outra ali, uma viagenzinha aqui outra acola. Eles acham que terão em suas vidas princesas; mas não, eles só encontrão no caminho as mulheres "sapas", elas precisam de dinheiro para um silicone aqui, uma plástica no rosto, etc...
Elas querem se parecer com a beleza que tem as princesas, mas estas princesas são seres de luz que nunca estão a venda, e são belas por natureza, e todas estão destinadas aos seus príncipes. Assim vivem as sapinhas quê nunca terão O Príncipe e precisão comprar a beleza! Assim viverão os homens quê nunca serão príncipes com toda certeza. 

As flores desta vida não estão nos arranjos comprados, as flores da vida a dois estão nos pequeninos detalhes quê fazem tanta diferença, mas tanta quê somente príncipes e princesas podem entender o cheiro da vida a dois. 

Um grande abraço a todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno