Além da imaginação




Me eleva as alturas,
teus beijos me conduz,
serenas e tão puras,
as noites assim reluz!

Teus olhos tem o verde das matas,
Segura firme a minha mão,
teu olhar, uma bala de prata,
a única capaz de entrar em meu coração!

E durante a dança,
conduz-me no grande salão,
teu rosto cola ao meu,
deslisamos naquele chão!

Com o toque suave ,
o corpo nas mãos,
com a força de um guerreiro,
me elevas acima do chão!

E no doce girar desta vida,
equilíbrio não falta não,
amor, ternura e respeito,
Afeto além da imaginação!

Amar é devoção!
Eleva-se a alma,
mesmo o corpo estando no chão!
amor além da imaginação.

Um grande abraço a todos!

Comentários

por uma causa disse…
Muito lindo.parabebs
Noel. disse…
Parabéns muito lindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Poesia : De onde venho

Amor Eterno