A Vida é bela

Ah vida, vida que tanto te amo! Num sorriso eterno que me consome, onde escuto os pássaros, e cantam na chuva, caminham nos galhos e eu os namoro!

As flores começam a nascer, e as borboletas chegam até a minha janela. Ah meus dias, se transformaram em primavera! Dias fabulosos, numa plenitude sem fim.

Felicidade ao olhar a vida, a ver os frutos brotando perto de mim, são eternos os momentos que vivemos assim. E é assim que vejo o sol nascer dentro de mim!

Ah vida eterna que brilha em mim, são dias de felicidade que nunca tem fim. E o espelho  ao sorrir para mim a alma desaba, felicidade que nunca se acaba.

Vida, vida obrigada querida, tão querida vida, caminha dentro de mim o amor sem despedida, o amor que não tem fim.

Um grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno