O vencedor




O vencedor

Quem vence?
Durante a minha jornada chamada de vida, tive excelentes oportunidades para conhecer o Ser Humano, e conheci muita gente péssima, elas me ensinaram tanta coisa. Pessoas horríveis as quais é irracional a classificação delas como sendo seres humanos. Muitas vezes via coisas que me levaram a uma reflexão tão profunda que dela eu quase não saia, me entristecia com tanta injustiça.

Ficava imaginando o porque de existir  gente tão ruim prejudicando, ''se dando bem'' em cima do suor alheio, se aproveitando da boa fé de pessoas boas e humildes, eu não me conformava com o que eu via.

São incontáveis as pessoas de caráter duvidoso, por vezes até parecem o nestas mas num ato aqui noutro ali, se nota o tão péssimas que são. Por várias vezes me peguei pensando o quanto o mundo era injusto e estas pessoas ruins estavam se aproveitando das demais e saindo ilesas.

Sempre me parecia que aqueles ruins venciam. Hoje ainda vejo muita gente ruim achando que venceu, mas hoje, eu tenho plena certeza de que elas apenas acham que venceram! De onde estou percebo que elas não vencem nunca!

saúde, sorte, amor e paz, o resto tanto faz.

um grande abraço a todos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno