Os contos secretos: A namorada dos primos




                   A namorada dos primos

Marfia, parecido com mafia, e fazia parte da mafia da própria mãe; mas era mesmo Marfia seu nome. Sempre os parentes estavam na família caçoando da pobre diabo, falando mal de seu caráter duvidoso e peculiar. Uma alma mesquinha presa em um corpo magro, debilitado, e sem nenhum atributo feminino que enlouquecesse a cabeça dos homens. Pobre diaba! Nasceu para ser escrachada a vida toda. Rodopiou na mão de todos os homens que lhe quis usar, por onde passou serviu de objeto sexual. 

Tinha uma triste história como a da própria mãe. Mulher esta que, se prostituiu a vida inteira para pegar um trocado ou outro de um homem qualquer que lhe quisesse por uns segundos. Cuidou dos seus filhos as custas da falta de amor de um homem só. Foi mãe solteira como Marfia seria um dia, após ser abandonada pelo belíssimo marido de olhos claros.

Marfia nunca mais amaria outro homem, não esquecerá jamais os olhos do pai de seu filho, jamais sentiu nada em sua alma. Nas conversas do plantão a história era sempre a mesma, o eterno amor que sentia pelo pai de seu filho. Mas, a vida não lhe  ensinou a conseguir nada por mérito ou trabalho digno.

Aprendera com a mãe a se oferecer aos homens dentro da própria família, deitava-se com o primo  que lhe pagasse mais. E assim Marfia foi se tornando objeto sexual dentro de sua própria família! Era conhecida nas brincadeiras entre os primos como: A Papa primo.

Que trágico! Marfia amava homens brancos de olhos azuis ou verdes, e o primo João tinha tais olhos que ela adorava, pois seus olhos lembravam o marido que lhe abandonou com um filho nos braços. Ele foi o caso mais sério da pobre diaba usada pela mãe e pelos homens da família! Era sempre vendida e nunca amada e nunca amava. Sempre se vendia por trocados, viagens, qualquer coisa.

Haviam três contratos de venda da filha Marfia dentro da própria família, tudo transcorria no segredo da boa e velha bruxa mãe, mas, não há segredos que escape aos olhos de quem pode ver. Godói, João, e Saint Clear eram os abusadores do corpo magro,  puído, puído.

Sem amor, sem beleza, em busca do dinheiro do primo que ela menos suportava, pois este não tinha os olhos do ex marido, seus olhos eram negros, mas lá estava Marfia dentro da piscina com o primo, enquanto o primo dono do dinheiro dormiu no quarto de hotel. O primo Saint Clear pagaria a conta mais cara de sua bestial vida.


                    Um grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno