Pessoas ruins são lixo mental e são facilmente esquecidas


Quem pensa que prejudica o outro ajuda e muito! Fortes são aqueles que sabem ignorar os mais ignorantes! É tão fácil deixar estas pessoas de lado e eternamente nem se lembrar mais da existência destas.

Por Algum motivo bem idiota algumas pessoas acham que se tornam inesquecíveis se "prejudicarem" outra pessoa de algum modo. Quanta ingenuidade! E assim as pessoas sem caráter fazem de tudo para atrapalharem as outras e serem lembradas e receberem ao menos um pensamento que seja. Não recebem nada;pois ninguém gosta de pessoas ruins!

Fico observando as atitudes de pessoas sem caráter que vivem achando que estão prejudicando as outras e por isso não serão esquecidas! Que engano tolo. Já foram esquecidas e não sabem, ninguém gosta de lembrar de coisas ruins, é simples assim! Pessoas boas são lembradas para sempre. Pessoas ruins são esquecidas facilmente.

Quanta bobagem, apenas estão passando o atestado de fracassados e insignificantes que são. Tem gente que quer tanto o mínimo da atenção do outro que: nega um documento, esconde as coisas pessoais do outro, lhe prejudica financeiramente, faz de tudo para ser lembrada quando já foi esquecida justamente por ser uma pessoa ruim e de carácter duvidoso.

Pessoas assim, são simplesmente e rapidamente esquecidas e nunca se tocam disto. Tolamente acreditam que as suas bobagens irão servir de ponte para que a outra pessoa lembre que ela existe. São pessoas ruins, inúteis e que não fazem falta para ninguém!

Dinheiro se consegue com trabalho,  e documentos se consegue na justiça sem precisar de absolutamente ninguém para faze-lo; exceto: a própria pessoa e seu advogado. Ninguém  precisa da ajuda ou da lembrança de pessoas ruins em sua vida.
Para ser feliz você só precisa de uma coisa: querer ser!

Um grande abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno