As pessoas sérias amam a outra e não o que ela tem!


As pessoas sérias, verdadeiras são raras, mas existem!

Felizardo e  felizarda são   aqueles que encontram pelo caminho as pessoas sérias e  verdadeiras, pessoas que amam e devem ser muito amadas.

Estas pessoas constroem uma vida com você, pois o objetivo delas não é  o que você já construiu, o objetivo delas é  único, querem estar ao seu lado mesmo que você nada tenha. Pessoas sérias verdadeiras querem exclusivamente ter você como companhia e ao teu lado vai  trabalhar e conquistar os bens que serão de vocês dois.

 Feliz é  quem nada oferece além de si  mesmo, pois este constrói ao lado do outro castelos e sonhos infinitos! Verdadeiras histórias de amor. Já quem oferece o que tem, seja o que for, carro, casa, chácara, qualquer coisa; quem isso faz, dá  apenas o que é ao outro, ou seja dinheiro! Tira do outro o que deveria ser o foco, o querer exclusivo da pessoa.

É  por isso que tantos idosos e idosas e ate mesmo pessoas mais jovens antes dos 50 anos de idade são assassinados, são processados e perdem dinheiro para pessoas jovens e inescrupulosas.
Não é  divulgado embora muitos homens e mulheres são mortos por seus  companheiros  jovens em busca de pensão por morte, geralmente estas mulheres ou homens jovens não têm  coragem para trabalhar,  para estudar, para conseguirem ter o mínimo para sobreviver dignamente, logo elas querem passar a perna na herança dos filhos, e passam pois a maioria delas nascem sem caráter e não são pessoas sérias capazes de trabalhar e produzir e se valem de brechas da lei para arrancar dinheiro das pessoas mais velhas e carentes de companhia.

Quem Não tem um pai ou uma mãe  que está  lapidando o patrimônio da família em prol de pessoas jovens  que indiretamente cobram fortunas para viver ao lado de pessoas mais velhas dizendo que as amam e estão com elas sem o menor interesse?

Sorte sua se em sua família não existe este tipo de comportamento criminoso de caráter . Até a justiça brasileira já se incomodou com o fato é vem  criando leis para dificultar a vida dos jovens oportunistas que nao querem construir nada e  estão a caça dos mais velhos tentando se dar bem com o suor que gerações trabalhou  para conseguir.

Não  é crime ser caridoso, caridosa com o próximo, mas é  burrice acreditar em pessoas teatrais que se vendem por casa, carro, piscina, dinheiro viagens etc... algumas mulheres jovens engravidam de homens velhos na tentativa de não mais trabalhar e viver de pensão alimentícia.

São doentes de caráter pessoas jovens que não amam a si mesma! E  se submetem ao absurdo do ridículo para terem bens matériais.  Não é  crime amar uma pessoa mais velha, mas usar pessoas mais velhas para se dar bem na vida vem sendo alvo da justiça os olhares sobre essa prática milenar de enriquecimento ilícito.

Um tabu social que todo mundo vê, acha nojento injusto o que estes jovens que não querem trabalhar fazem,  mas se calam diante da dó ou da pena que sentem dos mais velhos  que se sujeitam a ser delapidados e delapidam seus herdeiros em troca de uma companhia.

Por tal absurdo ser tão  comum junto as famílias não é  incomum encontrar homens que empobreceu a família em prol dessas mulheres  jovens e sem caráter. Homens ricos que se tornaram pobres e empobreceram seus filhos e  hoje dependem dos filhos para sobreviver e ter o mínimo de companhia.

Lembrando que este tipo de ''amor'' é  um investimento e como todo investimento os lucros são cobrados mais tarde, as vezes com uma pensão de moradia e alimentação , ou com pensão por morte onde a sociedade paga a viúva jovem que não foi trabalhar mas sim procurar o meio jurídico mais rápido pra se aposentar.

Ofereça apenas você ao próximo, pois o amor constrói junto qualquer castelo. Acredite sim no amor, amor verdadeiro existe, mas quando o dinheiro e  o corpo forem o último dos requisitos e não o único ou o primeiro!

Felizes são as pessoas que constroem seus castelos com os próprios braços e sem usar os tijolos alheios! Estes sim amam de verdade um ao outro!

Ame  muito, ame sempre!

O amor enxerga, o amor escuta e  é sem sombra de dúvidas muito inteligente.

Um grande abraço a todos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno