Ao amor as verdades

Fonte da imagem google imagens

E quando o sol se abriu, no mais forte de seus momentos, em mais um dia, o gosto do impossível se tornando cada vez mais e mais possível. Da boca que exala as mais doces das palavras, num compasso único em que nada falta, nada passa. E o infinito conspira o eterno amor, é infinito.

Em seus olhos brilhantes, é a lágrima incessante, uma saudade infinita do amor que se faz entre as trevas o mais bonito. Mendrey ali transportado mais uma vez diante de Anastácia. Uma sonata escolhida pelos Deuses. Um amor além da compreensão dos homens.

E o sol brilhava! Ele sorria, afinal era meio dia e a voz de Anastácia lhe cobria de felicidade, entre palavras e olhares que apenas com a alma se pode ter: um suspiro profundo; em um gesto além deste mundo; sorriam, gargalhavam como se fossem duas crianças em um circo. Não há nada mais belo no amor que é eternidade!

Ah o amor, do mais doce dos amores o mais bonito; somente um em dois é o mais íntimo em um suspiro ou em um grito; e grita Anastácia: Mendrey es tu o meu amor. Almas iguais no infinto. Caminham ao mais alto de todos os gritos de Mendrey: Amor estou aqui, e sou seu!

Ao sol do meio dia, tendo amor que se fazia; Mendrey em eterno e para sempre estaria ao lado de sua amada Anastácia! E não há fogo, nem chuva que seja escassa na dança ao modo guarda chuva, veja: Há Mendrey e Anastácia!

No eterno sonho que não finda não se acaba nesta vida há muitas ainda. Cobre os olhos de ternura: é  tua a Anastácia. É  amor por eternidades afinidades nunca escassas e não há Deuses do inferno que o desfaça , nem medusa que pedrifique pois o verdadeiro amor  além da vida não há ponte que o faça, não há rio que o separe e a eternidade sempre o traça nos caminhos por onde passa.

Este amor assim singelo, tão forte, tão puro, intenso e belo! Ele é eterno; Mendrey e Anastácia uma só alma em dois, os mesmos sorrisos de antes, durante e depois. Lançam o vôo de belas garças e juntos cortam o céu dos olhos humanos rumo ao infinito, no mais belo e mais bonito,  vôo para a eternidade!

Um grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno