O Caminho da Alma

Resultado de imagem para cloud e tifa
Fonte da imagem: Google imagens



O Caminho da Alma


E naquela manhã ao abrir os olhos senti; ouvi tua voz que tentava me chamar, dizia: _ Anastácia! Meu amor, estou aqui. Estive em teus braços por uma noite inteira, dormi na tua alma  aconchegante, eterno e cravado estão os nossos instantes. Os teus olhos a me fitar, dois belos diamantes. Uma infinita ternura em qualquer estante. 

Longas horas passamos juntos sem lá estar. O amor ao infinito é eterno o amar. Não há tempestades capazes de nos separar. Não há seres vorazes a ponto de nos apartar, nem a morte poderá! Juntos para sempre a caminhar. Você sempre está lá; não desiste e sabe onde é o teu lugar.  Jamais há de faltar: o amor que o mundo viu brilhar! Pois, é dois em um a se completar. Onde um está, o outro estará.

Mendrey, amor além desta vida, canção imaculada e sempre escolhida dos olhos ao pranto teu; saiba, também choro eu. Eterno querer do infinito acalanto. Sempre meu amor, o nosso pranto; amor meu em todos os cantos. Numa força que não se explica, chega de forma infinita e fica ao longo de tantos tempos! O sol se pôs mais uma vez, e tão distante sob o mesmo céu; eternamente juntos! E o amor no banco dos réus.  

O beijo, que ao fechar os olhos podemos sentir; a forma do toque a se ouvir. Nossos eternos adeus sem partir, numa distância que nunca aconteceu! Não importa onde estejamos, o calendário é meu e seu. O seu amor é meu,  o meu amor e teu. O gosto de tudo que é seu é meu, onde o infinto do amor apareceu. Transcorre no amor mais bonito que ao mundo se escreveu. Olhei-te nos olhos e lá estava eu. 

Palavras  infinitas, caminho da solidão. Caminhas tão sozinho, mas, teus olhos tão belos e firmes jamais soltou-me as mãos, caminhamos na multidão. Imponente o dono da mais inteligente de todas as formas de domínio, a humildade. Amor, amor, amor, amor eu te amo sem vaidades! Transcorre em minhas veias a tua simplicidade; és homem de verdade. Razão da esperança mais bonita e na sua boca a frase infinita: _Ei, te amo para sempre! Entendeu? É para sempre.

Do nada e tão simplesmente, chega menino faceiro bem a minha frente. Eu de olhos fechados dormindo o sono dos não inocentes; olha-me e não disfarça o tão contente se sente, viaja na minha alma eternamente. Ao amor ninguém é indiferente. Olhos belos entre milhões de gente, fazem delirar a minha mente. Amor, amor, amor, eu te chamo pelo nome e você sente. Eterno e verdadeiro amor entre a gente. 

Não há muito que se peça quando o amor é tão frequente. Amor eterno é coisa de pouca gente. Faz-me feliz ao te modo diferente. Faço-te feliz completamente. Onde há espelho constantemente. Me ama, e te amo reciprocamente. E assim nosso amor se fez eternamente.  As palavras mais instigantes que te fez eterno em toda mente, estas não mentem.

Que sua semana seja maravilhosa.


Um grande abraço a todos!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno