Para você que adora poesias. ( Infância)

Resultado de imagem para flores livros e coração
fonte da imagem: google imagens
Infância
E ainda que o tempo;
queira curvar o horizonte.
Os meus olhos te procuram,
na estrada doce de ontem.
Como queira ser poesia;
bebo de ti, minha melhor fonte.
O maior de todos os sonhos,
faz-se hoje, o que foi ontem!
Nos teus olhos de criança;
quantas vezes eu brinquei!
Tu perdes-te a esperança;
eis que agora eu já sei!
Tuas lágrimas secaram;
seu amor eu cativei.
De solidão meus olhos molharam;
pois pra sempre te amei!
Um grande abraço a todos!

Comentários

Francisio Nobre disse…
Bela poesia. Adoro todos os seus escritos, vejo todos. Um grande abraço.
Luciene Rroques disse…
Francisio Nobre; saudade de3 você menino!
Muita paz e felicidades sempre!

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno