Para você que adora poesias


Fonte da imagem Google i magens

Segundos

Nos conflitos de tantas vidas;
faço em ti a emoção, 
percorres nos meus segundos;
a ti, minha devoção!
Distante assim do meu mundo;
Eterno é o coração.
Por ti há sempre aflição;
solidão!

Luciene Rroques  2006.



Fonte da imagem Google i magens


A jornada

Para viver,
não é preciso muita coisa,
basta se reconhecer.
Amor por você.

Não existe coisa basta,
nessa ideia,
pra viver.
Amor por você!

Faça tudo 
o que quiser;
só não se deixe padecer.
Amor por você!

Padeça a ignorância,
mas, nunca
você.
Amor a ver!

Olhe o dia como:
uma criança,
a perceber.
Amor por você!

Coisa amarga;
é a vida, 
no morrer.
Amor por você!

é preciso ter:
coragem de:
viver!
Amor a ver!

Faça tudo
e faça nada,
nesta vida.
Amor por você!

É amada
Quem resiste,
a jornada.
Ama-te o merecer.

Luciene Rroques 2014.


Um grande abraço a todos!

Comentários

chica disse…
Tuas poesias não há como não gostar! São lindas! bjs, chica
Unknown disse…
Luciene: Muito bom amei ler gostei da tua poesia.
Beijos
Santa Cruz
É sempre um gosto amiga, para mim,
ler poesia. E gostei da sua.
Um beijinho
Irene Alves
Olá amiga, tem selinhos novo no meu blog, lançamento de dois selinhos de incentivo a leitura e estou te oferecendo,com um pedido de desculpa pela minha ausência. Te ofereço, porque sei o quanto és uma grande leitora e escritora e pessoa maravilhosa.
O linque http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/search/label/LAN%C3%87AMENTO%20DOS%20SELINHOS%20%20NO%20BLOG.
Ficarei grata com sua participação.
Abraços da amiga Lourdes Duarte.

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno