Os contos secretos



O Enigma de Dorian

Ouço-te na calada de meu silêncio, enquanto trovões do tempo devastam a imensidão da vida, teus olhos despem minha metade, encontra-te na minha eternidade. Cavalga montanhas gélidas em todos os seres, é bem verdade; teus olhos, nosso amor sem vaidades! O vento que encobre a minha dura e fria alma, se aquece ao ir de encontro com os teus olhos. Pingos de chuva choram em minha janela! Teu silêncio é a resposta da calmaria que se instala em meu peito! 

O sol em mais um dia se deita sem leito, do eterno o amor é feito. E eternamente ele estará entre a nossa existência. Tuas mãos busca-me na insistência, ao  ter a essência deste sentir, lágrimas por vir, caminhas distante de mim! O corpo se contorce ao ...

Continue a leitura na página de contos , click na guia de páginas acima, ou acesse o link abaixo:
Conto 16.

http://www.lucienerroques.blogspot.com.br/p/contos.html

Um grande abraço a todos!

Comentários

Minha amiga hoje venho especialmente
desejar a si e sua Família um
Feliz Natal.
Tudo de bom para si.
Bjs.
Irene Alves
Querida amiga, sei que a sua árvore já está montada, mas, para acrescentar algo mais na sua, trouxe uma parte da minha . Estou me antecipando nas visitas, festas, visitas e na chegada do ano novo, estarei mais ausente. Meu marido fará uma cirurgia, concluindo os exames e provavelmente nessas férias ele será cirurgiado. Cuidar da saúde dele é importante. Estou organizando as postagens para facilitar, quanto as visitas farei quando for possível.
Pedirei a Deus que tudo de certo e que o ano novo seja abençoado para todos nós.
Desejo-te neste natal e no ano vindouro:
Paz
União
Alegrias
Esperanças
Amor. Sucesso
Realizações Luz
Respeito Harmonia
Saúde Solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade. Boa - Sorte
Sinceridade Estima.Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade. Paciência. Gratidão Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
Um Natal iluminado
pela luz do menino
Jesus
E que esta Luz se estenda iluminando a sua vida e da sua família
Em 2015, para que a felicidade reine em seu lar.obrigada por ter estado comigo neste mundo virtual, alegrando o meu viver e que possamos continuar a nossa missão no ANO NOVO!
FELIZ NATAL ! E UM ANO NOVO ABENÇOADO.
São os votos da amiga Lourdes Duarte.
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/
http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
Prof Lourdes Duarte http://pensador.uol.com.br/colecao/lourdesduarte/
https://www.youtube.com/channel/UCaYuH232flzuEJPUlAD2HvQ

Luciene Rroques disse…
Irene;
Prof. Lurdes;
Boas festas.
Um grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno