Agradecer é um privilégio e não uma obrigação!



Posse na Academia de Letras do Brasil - Araraquara São Paulo.

Entidades sérias e comprometidas com a cultura intelectual de meu país e fora deste, são as quais eu tenho o prazer de participar. Muito obrigada a todos vocês desta academia ALB, e todos os demais. Agradecer é um privilégio. Muito obrigada sempre.




Meus agradecimentos a todos vocês! 


Um país se faz com seriedade e a cultura e produção intelectual dentro deste deve sempre ser levada a sério, é por isso que tenho a honra de divulgar as entidades sérias das quais com muito orgulho faço parte, e reconheço o seu valor para o mundo!


Um grande abraço!

Comentários

chica disse…
Que legal! PARABÉNS!! Mereces! Valeu! bjs, chica
AC disse…
O reconhecimento toca-nos sempre fundo.
Parabéns, Luciene!

Um beijo :)

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno