Sonhei com você

Poesia recitada.
Leia para uma criança, para um adulto, para um idoso, leia simplesmente; pois quem lê não somente viaja na imaginação, como principalmente vive a alma, local tão impar de ser alcançado!


Fonte da imagem: Google imagens


Sonhei com você

Hoje, só hoje passei o meu dia pensando em você.
Hoje, só hoje desejei imensamente te ver.
Hoje, não mais que hoje, em mim eterno você!
Sonhei que ia te ver!

Hoje, não mais que ontem, você veio aparecer.
Hoje, em cada segundo, na mente vem você.
Hoje, eu presa no meu mundo sem poder lhe ver.
Hoje, um mundo tão distante de mim; guarda você!

Só hoje, neste dia frio encontrei o seu querer.
Hoje, pássaros diurnos escutam você!
Hoje, lembro dos teus olhos e quero lhe abraçar.
Hoje, desculpe se não choro, e não posso lhe ver chorar.

O  melhor de todos os abraços só você pode me dar.
A mais bela de todas as palavras, é a sua.
Entra  noite adentro, encontra-se na alma nua!
Vestida ao luar procuro-te na rua!

Hoje, passei o meu dia pensando em você!
Sonhei contigo, noite adentro;
E você, veio me ver.
Sonhei com você!




Um grande abraço a todos!

Comentários

Uma bela declaração de amor.
Abraço
Luciene Rroques disse…
Oi professor, saudade de você menino, some não. Fico feliz que tenha gostado das minhas simples palavras.
um grande abraço!
Marcellus disse…
Os olhos se eternizam, só hoje.
O hoje reverencia o saudoso olhar de quem ontem viveu o agora e se quer assusta-se com a infinitude do momento que se repete perpetuamente. Só hoje. Só hoje. Só hoje...

Este lado docemente romântico merece também parabéns Luz, afinal, nós leigos, temos o prazeroso direito de entende-la em frases mortais.

Lindo.
Ingrid disse…
sonhar e amar..
além de rimar
são de gostar!
beijos.
Luciene Rroques disse…
Oi Ingrid saudade de você também, sumida; o bom de escrever poesias é isso, encontramos e reencontramos muitas pessoas sensíveis que gostam do gênero, como você; embora eu não seja uma eximia poeta sentimentalista, pois faço muito mais poesias bem realística, fico feliz de ser aprovada por quem a faz tão bem como você de forma tão sentimental; fui no seu blog vi sua poesia, parabéns!
Um grande abraço!
Élys disse…
Uma poesia que é uma bela declaração, plena de ternura. Gostei muito!
Um abraço.
Luciene Rroques disse…
Elys suas palavras são de grande valia, haja vista que es vós um poeta da alma, que transcende em tuas orações a energia da poesia divina, aquela que vém senão da fé, sempre que tenho tempo passo lá na sua página, obrigada por sua consideração, na minha humilde poesia anual, este ano ela chegou atrasada, não veio no dia 17 de outubro.
Felicidades sempre a ti.
Um grande abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno