quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Humanos exatos


fonte da imagem: Google imagens.

Há momentos na vida em que você olha a sua volta e sabe exatamente o que vê! Quando chega nesse limite, a vida não perde a graça é ai que começa, pois tudo fica mágico, e as certezas viram rotina. Luciene Rroques 2013.

Humanos exatos

Fazer um mundo melhor só é possível quando o Ser Humano é capaz de ser humanizado e todos os dias se humanizar, dominar a ti mesmo ao lado de todos os outros seres; sem ser ignorado; e sem nunca ignorar, o outro que esteja ao lado! Assim, o Homem,  ocupa, o espaço que lhe é dado! Na vida o pequeno homem se forma, para assim ser transformado. Numa legião de verdadeiros seres abençoados! 
As Leis de Newton já demonstravam o Princípio da Inércia.  Princípio Fundamental da Ação e Reação. É no princípio, é do princípio da vida que se dá a imensidão. Os abstratos mal entendidos, reúne os homens mal resolvidos.  A sabedoria é Divina, um  patamar há muito alcançado. Onde as feras se achegam, e são todos engaiolados! Dentro da ciência a vida é um acumulado. São pequeninas telhas que fazem os maiores telhados. 
As desigualdades devem ser vistas não com pena, mas com sabedoria, pois nem todos, possuem as melhores teorias. Logo, seja noite, ou seja dia, o homem Humano é capaz de Ser verdadeira poesia. Para isso,  deve ser exercitado, ou jamais será humanizado! O respeito pela vida é prudente entender, respeitar o outro jamais é padecer. Por isso, faz-se necessário, reconhecer as verdades alheias, ou o imundo fica preso dentro de uma falsa  teia. Nos olhos da vida; missão cumprida! Para todos que queiram enxergar onde ser Humano, é se exercitar.!
Oh, dia que regozija a certeza da plena certeza! Um domínio interior profundo. No saber de próprias verdades. Ignoram-se as adversidades, pois o mundo, somente é justo quando o homem descobre que só domina a si mesmo! O sonho da realidade, está em um simples valor. olhar por todos os seres humanos com o mesmo sabor. Olhar a eternidade, dentro da realidade, já  se fixou.

Um grande abraço a todos!
Postar um comentário