Premiação literária (Comenda Camões) e posse-fundação, na Academia de Letras ALMAS - Salvador Bahia.

"Um homem nunca é do tamanho de seus sonhos, isso é conversa miúda; os sonhos é que lhe cabem em tamanho quando há exatidão nas proporções de sua existência, insistência e esforço contínuo."
Luciene Rroques, 2013.
Do texto: Um homem grande deve sempre parecer pequeno.
 
 
Agradecer é um privilégio, nunca uma obrigação.
Muito obrigada a todos vocês por tudo!
 
Este ano recebi a Comenda Luiz Vaz de Camões, meus agradecimentos ao Núcleo de Lisboa, a Associação Internacional dos Escritores, Literarte e a todos os demais.
E juntamente com outros nomes tenho a honra de participar da fundação da Academia de Letras ALMAS-Salvador. Bahia. Minha Cadeira, a  44.
Minha gratidão a todos.
 




                                                    Posse e fundação da ALMAS.

 Fazer parte da fundação de uma academia tem um gosto especial. Imaginar que você inaugura um caminho por onde muitos anos depois, outros estarão a percorrer. É um grande prazer.
Caminhada esta que nunca terá um fim, mas que o começo eu tenho o privilegio de ver agora.


 
 
 
 
Um grande abraço a todos.

Comentários

Wau!
Os meus sinceros PARABÉNS!

Do que aqui vejo, além de muito bem formada, a Luciene tem muito talento.

Para um simplório monte de sucata como eu, é uma honra poder dizer que já tive a sua visita no meu blog.
Anônimo disse…
Parabéns Luciene!

Uma grande alegria ver teu sucesso.

Forte abraço!

Marcellus Fernandes Araújo

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno