Terminei essa semana de ver, ler, as homenagens, e recados que recebi de aniversário; e quero agradecer a todos vocês!

 
fonte da imagem: google
 
Pensei que eu daria conta de responder as felicitações do meu aniversário individualmente, mas já se passou quase um mês, tive que traduzir muitas e demorou,  devido a impossibilidade de responder a tanta gente, de forma individual; quero agradecer a todos publicamente. Ao dono do Canal Luciene Rroques Topic, obrigada por ter me divulgado tanto tempo, sinto muito que você tenha fechado o canal; aos demais o meu agradecimento sempre.
 
Recebi entre email, vídeos, poesias, etc muitos mimos que eu nem fazia ideia de tantas pessoas que gostassem do que escrevo, só consegui ler tudo com ajuda de um tradutor. E é muito gratificante pegar um recado no dia do seu aniversário que diz assim:
 
"Você não me conhece, mais você é muito importante pra mim; leio seus textos e todos me são úteis na vida, você..."
 
Gente obrigada por tudo e me desculpem por não ter como responder um por um, saibam que esta é minha vontade, mas não consigo, devido as dificuldades de traduzir pra várias línguas e ainda a quantidade de pessoas que foram muitas.
Agradecer é um privilégio e não uma obrigação.
 
 

 
Vou guardar tudo com muito carinho.
 
Um grande abraço a todos!

Comentários

Bell disse…
Um lindo fds pra vc =)
E eu que só muito recentemente retomei com mais alguma atenção a blogosfera!
O tempo tem-me consumido...
Mas...
Felicitações atrasadas, mas sempre a tempo para cada dia de nossas vidas com Paz, saúde, amor e algum dinheiro :)))
Bj Luciene!
Unknown disse…
Parabéns amiga tudo de bom gostei de ler o texto e de ver as fotas.
Beijos
Santa Cruz
Mil desculpas por não ter passado aqui no dia do seu niver. mesmo atrasada desejo toda felicidade do mundo pra você e que Jesus seja sempre a sua luz. Parabéns!! bjuss

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno