quinta-feira, 26 de junho de 2014

Já está disponível na página Livro Adulto : http://www.lucienerroques.blogspot.com.br/p/livro-adulto.html . A parte V. Boa Leitura.

 
Fonte da imagem: Google.
 
Já está disponível na página Livro Adulto : http://www.lucienerroques.blogspot.com.br/p/livro-adulto.html 
 
a parte V do livro Como Matar o Amor:  
COMO MATAR O AMOR

Parte V: A lagartixa.

( Devido ao seu teor inadequado a menores de 18 anos; o texto não será colocado na integra na página principal. Boa leitura a todos.) Luciene Rroques.
 
... Após ouvir o marido falar as primeiras palavras, Teodora deixou o recinto. Dona Gertrudes ficou ali, sentou-se na varanda; exatamente no lugar onde estava Teodora. Vida triste! De mulher que não se controla. Não sabe o mal que faz, ao filho naquela hora. Homem de mãe domínio; é homem que na vida chora. Mataria o próprio se quisesse naquela hora! Um cordeiro de muito brilho; que, o amor da mãe implora. Sofrimento que não acaba; mãe desalmada: é a que sempre isso ignora!

Assim que terminou de saber  tudo o que queria sobre Olavo. O filho já não seria mais tão boa companhia. Foi quando o marido chegou, e ao tentar estacionar o carro;  foi logo dizendo:

_ Estefan, meu filho, retire a cadeira da frente para que eu possa por o carro um pouco mais a esquerda!

Assim; ouvindo o pai, Estefan retirou a cadeira que impedia o estacionamento adequado. O pai agradeceu. Do carro desceu; veio à esposa beijar! Dona Gertrudes virou o rosto rapidamente; para na boca não pegar! O Marido era o herói que...
 
Um grande abraço a todos!
Postar um comentário