A torcida pelo reinado de Mendrey III


O sentir

 Quem entende o amor sente.

Amor eterno é coisa de Deuses.

Não mente.

Quem sente AMOR, sente.


Um grande abraço a todos.

Aos Fãs de Mendrey III, O ETERNO AVALON. 
GRATIDÃO POR TUDO A todos vocês ❤️ ❤️.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu acredito em anjos

E quando...