Postagens

A EScola dos Deuses 13 de abril de 2014.

Imagem
 Como os DEUSES nascem. A ESCOLA DOS DEUSES   Libertar a imaginação, aguçar a inteligência, e abrir a visão do mundo dos homens, começa na infância e nunca termina. O desenho animado é a primeira forma de contato que o indivíduo usa para entender o mundo. Na infância, eu particularmente, lia gibis; pois, não tive coleções de livros clássicos para ler.   Eu não lia cinderela, nem chapeuzinho vermelho. Eu lia irmãos metralha, eu lia tio patinhas, eu assistia formiga atômica; etc... Nunca deixei de me fascinar por desenhos, sou capaz de ir ao cinema para vê-los. A inteligência tem que ter bases sólidas sempre, é preciso incentivar a leitura do mundo no subconsciente todos os dias. É fundamental aprender os motivos básicos da vida que estão além do óbvio; consiste em analisar a si mesmo e nunca ao outro; pois todo indivíduo é único desde a infância e incompreensível para sempre!     Um grande abraço a todos! 13   de abril de 2014 Grati...

A Escola dos Titãs

Imagem
  A ESCOLA DOS TITÃS  Em anos de treinamento. Somente três imortal. Lá no mundo dos Deuses  Não falhar é fundamental. O Titã só se torna um Deus ao domar-se do animal. Ser luz não lhe é opcional. De Titã a um Deus é jogo quase letal.  E quem não conseguiu? Jamais abre o portal. Luciene Rroques  2026 Um grande abraço a todos vocês!

OAmoréEternoOAmoréALenda.

Imagem
 Um grande abraço a todos.

Para você que ama poesia

Imagem
  Um grande abraço a todos!

Para você que gosta de poesia

Imagem
  Um grande abraço a todos! 

Para você que ama poesia

Imagem
 Um grande abraço a todos!

Para você que ama poesia

Imagem
 Um grande abraço a todos.