Seres Multidimensionais

Nunca pensei que existisse, mas hoje já não posso duvidar. Exércitos multidimensionais se encontra em qualquer lugar. Eu viajada deste mundo em galáxias extremas pude navegar. Encontrei sentimentos profundos dos quais nunca poderei duvidar! No instante em que cheguei aquela porta não esperava o que eu ia encontrar. Todos de pé enfileirados, 12 exércitos a me esperar. Todos eles do lado de cá, todos a minha espera. Quando dei o segundo passo se puseram a bater palmas . Entrei com os passos aplaudidos no compasso das palmas de cada uma daquelas almas. Quando cheguei a minha mesa foi que entendi a referência. Eram membros de meus exércitos prestando-me as reverências. Não era coisa daqui, era sentimento que vinha de lá, cravados em multiversos difícil de se explicar. Mas era coisa que vinha de lá; eu senti sem entender o que era. Continuei a minha aula ministrar. Agora a rainha do multiverso era apenas a professora daquele lugar. O tempo se passou 365 dias no relógio a badalar, nas horas o tempo lento corria. E eu, bom eu aprendi a ensinar. Nos momentos em que se vive algo tudo tão claro e obscuro. Por vezes a me moldar iluminei as almas no escuro. Ao extremo os cavaleiros dos exércitos todos vindo de diferentes lugar, incontáveis dimensões que nem dá pra explicar; mas todos com uma única certeza conheciam quem lá na frente está. E eu olhando para eles não estava a me recordar, por um breve instante ensinei o respeito e a eles eu soube respeitar. Quando os coloquei juntos comigo naquela sala de estar ficamos por um único dia para nunca mais deste dia precisar. Liberados estavam nos próximos recreios e podiam felizes transitar. Eram almas livres neste tempo a caminhar. Quando chegou ao final me coloquei a imaginar por que será que bateram palmas quando eu vim aqui chegar? Naquele instante sagrado pedi que escrevessem palavras que eu pudesse guardar para assim me recordar. E mais uma vez o meu nome é exaltado na minha despedida daquele lugar bateram Palmas para mim novamente, enquanto a sala eu estava a deixar. Meus soldados de todo lugar reunidos em uma única sala e eu podia lhes prestigiar As dimensões nas dimensões do lugar assim é as dimensões da vida! Um grande abraço a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Além da imaginação

Poesia : De onde venho

Amor Eterno